Mariana Rios se pronunciou depois de Rachel Sheherazade ser anunciada como a nova apresentadora de A Grande Conquista, reality da Record. A apresentadora foi anunciada como o nome que comandaria o Ilha Record em 2022 e depois foi deslocada para o segundo formato.
“Nos dois últimos anos, tive duas grandes oportunidades tanto apresentando a Ilha Record quanto a Grande Conquista. Dois trabalhos que foram verdadeiros presentes para mim. Eu aprendi tanto, trabalhei muito ao lado de uma equipe que só me fez bem”, relatou ela.
Nas redes sociais, a comunicadora declarou que não aceitou o convite para a segunda temporada da atração. “Sou extremamente grata. E só eu sei o quanto foi difícil tomar a decisão em não aceitar o convite para apresentar a segunda temporada. Mas eu preciso ser fiel aos meus planos e sonhos”, disse ela. “E nesse momento eu não conseguiria me dedicar como me dediquei estando a frente do programa”, declarou Mariana Rios.
+ Globo engaveta novela de Aguinaldo Silva e mantém autor fora do ar
+ Repórter é empurrada ao vivo e apresentadora pede que cinegrafista não pare de gravar
“Eu quero agradecer a todos que acreditam em mim e confiam em minhas decisões. E aqueles que me dão chance de ser quem eu sou! Isso não tem preço. E a palavra para hoje é ‘coragem’. Sem ela estacionamos não conseguindo sair do lugar. Desejo que ela sempre me acompanhe. Vamos em frente. Ontem, hoje e sempre”, pontuou.
Rachel Sheherazade como nova apresentadora
Sucesso em A Fazenda 15 – apesar de sua expulsão, Rachel Sheherazade fechou um contrato com a Record para comandar A Grande Conquista. A primeira temporada do reality show teve o comando de Mariana Rios, mas agora será apresentado pela ex-âncora do SBT. De acordo com Flávio Ricco, a produção da emissora já fechou os 100 nomes para a nova edição e colocou mais 10 de stand-by. A ex-peoa já gravou um piloto para a direção da emissora de Edir Macedo, que aprovou seu desempenho em frente às câmeras.