A Globo escalou uma participação especial para a nova versão de Elas por Elas. A atriz veterana Esther Góes atuará no remake da emissora carioca. Em 1982, a artista atuou como Adriana, personagem que está sendo interpretado atualmente por Thalita Carauta. Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores da trama, estão escrevendo as cenas. A informação é do O Globo.
A produção da líder de audiência conta com Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles e Maria Clara Spinelli. A trama de Elas por Elas conta a história da extrovertida Lara que decide reunir seu grupo de amigas de adolescência – Taís, Helena, Natália, Adriana, Carol e Renée – após achar uma antiga foto delas juntas 25 anos antes, mas esse reencontro muda a vida de todas.
+ SBT escala repórter do polêmico Aqui Agora para novo programa de Christina Rocha
+ Depois de mocinhas sonsas, Mariana Ximenes deve estrelar nova novela de autor
Na novela da Globo, Lara abandonou a advocacia para se casar com Átila e criar as filhas, Cris e Yeda, mas é com a morte do marido que ela descobre que estava sendo traída e, a partir disso, pretende descobrir quem era a tal amante, contratando o atrapalhado detetive Mário Fofoca para investigar. A aproximação faz nascer um romance entre eles, para desgosto de Roberto, que quer pôr as mãos na fortuna da viúva. Irmã de Mário, Taís é uma modelo bem sucedida que se vê em um impasse quando descobre que o homem que namorava era, na verdade, casado com Lara, tentando evitar que a amiga descubra isso.
A amarga e fria Helena é bem sucedida nos negócios, mas vive um casamento falido com Jonas, que no passado namorava Adriana até ela os separar com uma armação e ficar com o rapaz. O reencontro das sete amigas faz Jonas e Adriana se reaproximem, para ódio de Helena, que não está disposta a perder o marido.