FUZUÊ

Micael Borges fala sobre experiência em novela fracassada na Globo: “Foi maravilhoso”

Foto de Micael Borges
Micael Borges como Jefinho em cena de Fuzuê, novela finalizada pela Globo (foto: Reprodução/Globo)

O ator Micael Borges contou que interpretar Jefinho em Fuzuê, que chegou ao fim há algumas semanas, foi um dos melhores papeis que já fez na televisão. Em entrevista ao site da revista Caras, o artista, que está no elenco na nova temporada do Dança dos Famosos, afirmou que está muito feliz em fazer parte do quadro do Domingão com Huck. “Estou para conseguir me expressar através da dança. Vai ser muita coisa boa e para minha carreira será muito bom. Estou aqui para aproveitar”, destacou.

“Eu estou muito feliz de estar aqui. Estou me desafiando, mais uma vez. Me colocando em um lugar que não é tão confortável para mim, e eu acho que como artista isso vai ser muito bom porque vai trazer uma face nova. Estou aqui para me desafiar, me divertir”, complementa o artista, citando o seu trabalho na versão brasileira de Rebelde, em que também tinha algumas cenas de dança.

“Na época do Rebelde era coreografia com a mão, não é igual dançar um dança de salão. Uma coreografia desse tipo. Eu não sei quais serão os estilos desse ano no Dança, porque eles falaram que vão ter algumas coisas diferentes. Completamente diferente de tudo que eu já fiz em relação a dançar”, comentou ele, relatando que atuar em Fuzuê foi um dos seus melhores trabalhos. “Eu estou encerrando um ciclo que foi maravilhoso”, destaca Micael Borges.

“Foi um dos melhores trabalhos que eu já fiz. Um dos melhores personagens que eu já fiz. Me diverti muito fazendo o Jefinho. A gente vai ficando mais velho e entendendo que quando você não se diverte é porque tem algo errado. E com o Jefinho eu me diverti muito. Ele teve uma grande aceitação do público. Teve uma boa visibilidade, eu espero conseguir me divertir muito no Dança”, finalizou o ator.

Leia mais