O ator Jonathan Azevedo, que esteve no elenco de Terra e Paixão, usou uma rede social para falar sobre o fim do contrato de exclusividade com a Globo, encerrado na última quinta-feira (29). Em vídeo publicado em seus stories, o artista se emocionou ao falar sobre o período que esteve na emissora, destacando que o trabalho em A Força do Querer (2017) mudou a sua vida.
“Há sete anos, eu estava chegando na Globo para fazer um personagem chamado Sabiá. Eu fiquei sete anos trabalhando com pessoas incríveis. Ele mudou a minha vida, da minha família e vai mudar a vida do meu filho e de todos de onde eu vim”, iniciou o ator, falando um pouco sobre sua trajetória e de como o teatro o salvou. “Estava acontecendo muita coisa na minha vida naquele momento, e o teatro me resgatou”, relatou.
“Ia para o centro da cidade para a escola de espetáculo, estudava das 7h até 12h30. Depois ia para a escola. Terminei a escola, fiz uma faculdade de teatro, das 14h às 18h. Das 19h até 2h, eu estava no Nós do Morro. Foram 12 anos da minha vida assim”, acrescentou. Jonathan Azevedo ainda aproveitou o desabafo para agradecer a todo que estiveram ao seu lado nos últimos anos.
“Deus foi muito bom comigo. Deus é muito bom comigo e com a minha família. Quero agradecer a todo mundo do Projac, às pessoas que me receberam. Cada um que me viu trabalhando nessa empresa sabe o quanto que eu não me dedico só à empresa, me dedico a ser eu dentro dela. Levar um pouco de onde eu vim, um pouco da minha visão de vida, um pouco das minhas dores e muito mais dos meus amores”, destacou o artista, citando a importância da Globo em sua vida.
“Obrigado a cada um que me viu trabalhando nessa empresa sabe o quanto que eu não me dedico só à empresa, me dedico a ser eu dentro dela. Levar um pouco de onde vim, um pouco da minha visão de vida, um pouco das minhas dores e muito mais dos meus amores”, completou, dando a entende rque continuará trabalhando com a emissora de maneira pontual. “Logo eu estou de volta para viver outras vidas, personagens e histórias”, escreveu ele.