Rafael Cardoso está no centro das atenções de uma polêmica envolvendo um caso de agressão contra o gerente de um bar. O ator teria se desentendido no início da semana no estabelecimento que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Neilson Nogueira, disse que o ator é esperado para prestar depoimento na terça-feira (5).
A Polícia Civil investigará o caso envolvendo Rafael Cardoso. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e até o próprio artista terá que dar declarações. “Ele está intimado para ser ouvido na próxima terça-feira. Estamos apurando os fatos”, afirmou o delegado. A vítima foi identificada como João Fernando, de 64 anos. O idoso afirmou que o ator estava “completamente transtornado” e teria agredido sem motivos. De acordo com o jornalista Leo Dias, pessoas que estavam no restaurante se assustaram com a freada brusca que o ex-contratado da Globo deu com o carro logo ao chegar no local.
+ Contratada do SBT, Márcia Fu explica relação com ex-empresária de Xuxa Meneghel
+ Globo bate o martelo e decide o final das gravações de Elas por Elas
Ainda de acordo com João, Rafael Cardoso teria entrado no local e pedido a um garçom para conhecer o gerente do bar. Depois de se apresentar, o veterano teria recebido várias ameaças de morte e ainda levou um soco. A vítima afirmou que nunca teve nenhum tipo de contato com o ator antes disso. Ele também contou que um motoboy precisou segurar o famoso devido às agressões.
Até o momento, Rafael Cardoso não se pronunciou sobre o caso. O jornalista Leo Dias divulgou um vídeo em que toda a ação ocorre. Nas imagens, é possível ver uma correria no estabelecimento.
🚨FAMOSOS: Léo Dias divulga vídeo onde diz que o ator Rafael Cardoso agrediu um idoso de 64 anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/3DBKA2wX83
— Alerta Rio 24 Horas (@AlertaRio24hrs) March 3, 2024