Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Terror da OMS: Marília Mendonça é acusada de fazer aglomeração na pandemia

Marília Mendonça entrou para a lista de terrores da OMS (foto: Reprodução/YouTube)
Marília Mendonça entrou para a lista de terrores da OMS (foto: Reprodução/YouTube)

Marília Mendonça está sendo acusada de participar de um show com aglomeração durante a pandemia. Ela teria participado da gravação de um DVD em Goiânia com o cantor Tayrone, e a cantora publicou nesta quarta-feira (27) um vídeo com a mesma roupa usada no show. Na publicação feita por um perfil do Instagram, ela aparece cantando com o sertanejo em cima de um palco, enquanto diversas pessoas estão embaixo cantando e sem máscara. É possível ver alguns funcionários que estão trabalhando com a devida proteção.

Uma seguidora escreveu nos comentários da publicação que “no início da pandemia ela não reuniu os músicos na live para evitar aglomerações e agora com 220 mil mortos ela participa da gravadora de um DVD”. “Incrível como diversos artistas que ganharam muito público e arrecadaram muito dinheiro com lives em 2020, agora fazem esse tipo de coisa. Tudo discurso, tudo mentira para ganhar dinheiro”, escreveu outro internauta.

Nesta segunda-feira (25), Marília havia publicado nas redes sociais que precisava voltar a ser cantora urgente. “Preciso voltar a ser cantora urgente! Passo o dia procurando defeito na decoração da casa e enchendo carrinho de compras inspiradas nos milhões de prints que tenho no celular. Cabeça vazia, oficina do: esse porta retrato cabe perfeitamente na decoração do meu quarto. Olha só essa caixa que bonita. Esse enfeite que não serve pra absolutamente nada vai se encaixar na paleta de cores”, escreveu ela no Twitter.

A seguir, veja a publicação em que é exibida a aglomeração com a participação de Marília Mendonça:

Leia mais