Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Márcio Canuto estreia na Record dois anos após pedir para sair da Globo

Márcio Canuto participará de quadro do Hora do Faro (foto: Divulgação/TV Globo)
Márcio Canuto participará de quadro do Hora do Faro (foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Dois anos depois de pedir para sair da Globo, Márcio Canuto fará a sua estreia em outra emissora. Ele foi convidado pela Record para integrar o elenco de uma das edições do Paredão dos Famosos, nova aposta da rede para dar fôlego ao Hora do Faro na disputa pela vice-liderança de audiência aos domingos. A participação do jornalista, que ainda é um dos nomes mais conhecidos e lembrados pelo público dos telejornais locais feitos pela líder de audiência em São Paulo, será gravada nos próximos dias e irá ao ar em setembro, mês em que a rival também mudará seus domingos.

O convite feito pela Record para Márcio Canuto foi antecipado em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. O Paredão dos Famosos será a segunda versão brasileira do formato The Hollywood Squares, que já foi adaptado anteriormente pela Globo, como um quadro do extinto Domingão do Faustão. O game, que tem uma dinâmica parecida com o tradicional Jogo da Velha, é um dos formatos mais clássicos da televisão dos Estados Unidos.

A competição é dividida em duas fases. Na primeira delas, duas famílias vão disputar três rodadas de Jogo da Velha, e a que tiver melhor desempenho na competição irá para a fase final da atração. Nela, os vencedores vão participar de um game de perguntas e respostas com um painel de nove celebridades, com o prêmio máximo de R$ 20 mil. O painel de famosos será rotativo, com exceção de três postos, que serão ocupados pela jornalista Fabíola Gadelha e pelos humoristas Tirullipa e Sérgio Mallandro.

Fora da Globo desde julho de 2019, Márcio Canuto virou influenciador digital e passou a emprestar seu nome para diversas marcas. Nos últimos anos, o ex-repórter do carnaval e do SP1 já atuou em campanhas publicitárias de uma rede de fast food e até mesmo da própria Globo, tendo participado de comerciais do Globoplay.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.