Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROJETO PARA O YOUTUBE

Bruno Gagliasso e Ewbank usam fake news de ‘surubão’ para programa: “Agora existe”

Foto de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no cenário do Surubaum
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estrearão o programa Surubaum (Foto: Divulgação/Alex Santanna)

Compartilhe:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram abraçar a fake news sobre o ‘surubão de Noronha’, que teria acontecido há cinco anos, e criaram um talk show próprio para falar de sexo. O casal lançou o Surubaum, um programa do YouTube que recebe vários convidados para um bate-papo desinibido. O nome se refere à fofoca que surgiu no passado que dava conta de que os dois organizavam surubas na pousada que possuem na ilha. Ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o ator contou que sempre levou a história na brincadeira, mas a youtuber entregou que demorou para ignorar o mal-estar causado pelo rumor.

“A gente resolveu se apropriar de algo que nos foi dado”, afirmou Bruno Gagliasso. “Transformamos uma grande mentira em uma grande verdade. Agora o Surubaum existe”, comemorou Giovanna Ewbank. A apresentadora emplaca o terceiro projeto no YouTube, tendo o canal próprio, o podcast com Fernanda Paes Leme chamado Quem Pode, Pod, e agora o projeto com o marido. “Pergunta quanto eu ganho? Não ganho nada. Ela paga salário até para a Fernanda [Paes Leme] e para mim, não?”, brincou o famoso. “Eu pago com amor”, respondeu a famosa.

+ Ex-autor da Record sabota Globo e novela das 7 termina com pior audiência da história
+ Rafa Kalimann desaprova maldades de vilã em Família é Tudo: “Não consigo defender”

O primeiro episódio estreia na terça-feira (5), às 19h, com Marina Sena e Juliette. Elas revelarão posições sexuais favoritas, lugares secretos em que já transaram e até como preferem as preliminares. São nove episódios já gravados com sempre mais de dois convidados, para poder justificar o nome do programa. “Acima de quatro pessoas já é suruba”, avaliou Bruno Gagliasso. “A ideia é todo mundo se sentir à vontade e falar sem medo, sem máscara e sem tabu”, completou Ewbank.

Apesar do papo sem amarras e do projeto em si, o casal garantiu que não é adepto da relação aberta. “Sou muito ciumenta, ele também, não conseguiríamos. Dá para viver 14 anos sendo monogâmicos sim, estamos felizes da vida e ainda falta muita coisa para a gente descobrir junto”, avaliou Giovanna Ewbank. Bruno Gagliasso também celebrou a oportunidade de trabalhar com a mulher. “É resultado do que construímos até aqui. Já chegamos a trabalhar juntos, mas era projeto dos outros. Tínhamos esse sonho de fazer um projeto nosso”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.