REDE MINAS

Apresentador desmaia durante apresentação de programa e é socorrido

Foto de Pedro Rocha, apresentador da Rede Minas
O apresentador Pedro Rocha desmaiou durante o programa na Rede Minas (foto: Reprodução/Internet)

O apresentador Pedro Rocha, da Rede Minas, desmaiou durante o programa Meio de Campo, na noite deste domingo (3). As câmeras mostravam a imagem do comentarista Stefano Marchesi, que falava sobre o futebol mineiro. O jornalista sofreu uma queda e Marchesi levantou rapidamente para prestar socorro.

Os serviços de emergência foram acionados e Pedro Rocha foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O apresentador teria sofrido uma “Síncope por Dengue”. Desde fevereiro, o Estado decretou epidemia pela doença e já registrou 406.999 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados). O apresentador oficial da atração, André Cristino, também está afastado da atração devido à doença.

Depois do desmaio do apresentador, o programa foi tirado do ar pela Rede Minas, que passou a exibir propaganda comercial. Pedro Rocha não tem data programada para voltar ao comando do programa. Nas redes sociais, o apresentador substituto, que está na emissora há nove anos, afirmou que ficou assustado com o ocorrido.

+ Ex-autor da Record sabota Globo e novela das 7 termina com pior audiência da história
+ Rafa Kalimann desaprova maldades de vilã em Família é Tudo: “Não consigo defender”

“Gente, estou no hospital e bem. Confesso que fiquei assustado com o que rolou, nunca tinha passado por algo parecido. Mas o importante é que já estou no hospital. Queria também agradecer os caras incríveis que são o Stefano Marchesi, o Pedro Jellinek e o Marcos Botelho”, disse Pedro Rocha.

Nos comentários, alguns seguidores desejaram melhoras ao apresentador. “Melhoras, meu amigo. Vai dando notícias e conta com a gente!”, escreveu Stefano Marchesini. “Melhoras, irmão. Muita saúde pra você!”, disse um seguidor. “Melhoras, meu caro!”, escreveu um internauta. “Melhoras, amigo. Dê notícias”, pediu um colega.

Leia mais