Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion se manifesta pela primeira vez sobre saída da Record

Marcos Mion falou sobre sua saída da Record (foto: Divulgação/Record)
Marcos Mion falou sobre sua saída da Record (foto: Divulgação/Record)

Pouco mais de 24 horas depois de sua saída da Record, Marcos Mion decidiu vir a público na tarde desta quinta-feira (27) para se posicionar sobre o fim de seu contrato. O agora ex-apresentador de A Fazenda oficializou a sua demissão antes mesmo de um posicionamento definitivo da emissora, que permanece sem emitir uma declaração sobre a rescisão contratual do artista.

Ele decidiu manter a discrição e optou por um breve vídeo feito na ferramenta reels do Instagram. Nela, o apresentador surge exibindo uma pasta do seu notebook com fotos tiradas durante a sua trajetória na emissora. Pouco depois, ele sai da pasta e exibe o título dela, “Record – 2010 /”, ainda sem uma data de conclusão.

Logo em seguida, Marcos Mion altera o nome dos arquivos para “Record – 2010/2020” e cria uma nova pasta, chamada inicialmente de “Pasta Sem Título”. O vídeo termina com o ex-MTV renomeando a novidade, mas sem revelar qual o seu destino profissional.

A Record demitiu o apresentador na última quarta, dia 26, após 11 anos de contrato. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora passou a acreditar que A Fazenda precisava passar por uma grande renovação, e optou por rescindir o contrato do comunicador mesmo antes de seu término original, em dezembro deste ano, já que não haviam outros projetos para ele. A rede, porém, ainda não emitiu um comunicado público sobre a demissão.

Nos bastidores, especula-se que o destino profissional de Marcos Mion será a Globo. O nome do apresentador aparece no radar de possíveis contratações da emissora carioca há alguns anos, e ele voltou a ganhar força internamente com o anúncio de que Faustão deixará a emissora, fato que provocará reformulações profundas em toda a programação da rede.

Veja a publicação em que Marcos Mion se despediu da Record:

Leia mais