Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CABOCLA

Malvino Salvador diz que não era bom ator no começo da carreira na Globo

Foto de Malvino Salvador
Malvino Salvador relembrou o começo da carreira na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Malvino Salvador começou na televisão em 2004 com o trabalho em Cabocla. Na trama adaptada por Benedito Ruy Barbosa, o artista interpretou Tobias. No ano seguinte, ele esteve em Alma Gêmea e logo emendou com O Profeta (2006), Sete Pecados (2007) e A Favorita (2008).

O veterano destacou que recebia críticas pertinentes no começo da carreira e afirmou que não era um bom ator. “As críticas foram pertinentes. Eu fui um ator que veio crescendo no trabalho, errei muitas vezes e, na maioria delas, percebia que a crítica estava correta. Eu não era um bom ator. Hoje sou mais bem criticado, tanto na TV como nas peças de teatro. Eu merecia [aquelas críticas]”, relatou.

“Cabocla era a volta do Benedito Ruy Barbosa à roteirização das tramas e eu interpretava um dos personagens principais. Ainda sem muita experiência, fazia enquanto aprendia, mas buscava a verdade dos personagens. Creio que, nesses anos todos, hoje sou mais completo que era antes e meus erros hoje diminuíram muito. Sinto mais prazer em me ver e não sou mais tão crítico”, analisou em conversa com o site Heloisa Tolipan.

+ Mauro Beting expõe regra “deplorável” da diretoria da Globo
+ Atriz de Avenida Brasil revela ter sido vítima de assalto violento: “Requinte de crueldade”

Malvino Salvador deixou a Globo em 2020 e conseguiu um bom papel ao atuar em O Negociador, série do Prime Video. “Gosto do processo de construção vinculado ao processo de criação, do conjunto. De conversar com o autor e o diretor, também na forma de conduzir o personagem. Trabalho muito pela intuição e sou de entender o personagem e seus contornos”, detalhou.

“Em uma novela, a aposta pode mudar no meio do caminho quando a coisa não dá certo. Em um filme ou em uma série isso tudo já vem fechado, dá para criar uma partitura completa em cima de um enredo. Meu último trabalho, O Negociador foi um ponto de inflexão na minha carreira. Foi uma coisa legal e um sucesso. Aguardo a segunda temporada”, declarou. “Eu sempre penso em como trazer a todos os personagens, a verdade, a sinceridade, e isso é a maior busca minha, como ator”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.