Galã de Vai na Fé (2023), Samuel de Assis topou participar da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, na Globo. O ator gravou por meses a novela das sete, que explodiu em audiência no ano passado, mas emendou um trabalho atrás do outro. Além de participar da última temporada de As Five, o artista gravou duas temporadas de Rensga Hits!, uma seguida da outra. Ao TV Pop, o famoso contou de onde vem todo esse fôlego para encarar um trabalho intenso como a competição dominical.
“Não faço a menor ideia, eu estou desesperado. E o mais louco de tudo isso é que eu já comecei Vai na Fé exausto. Eu vim de um ritmo de três séries gravadas seguidas e emendei na novela, e foi aquela exaustão completa de gravar uma novela como protagonista. Terminei a novela, emendei milhões de trabalhos de divulgação, de programas, terminei todas essas divulgações, emendei no Carnaval, que foi muito exaustivo apesar de muito feliz, e agora estou emendando na Dança. Tem estreia na sexta-feira de As Five, daqui a pouco tem Rensga [Hits!], muita coisa rolando”, contou.
“Eu encontro esse fôlego na felicidade que eu sinto em fazer tudo isso. Eu estou tão feliz, em um momento tão feliz da minha vida, fazendo o que eu amo, fazendo com paixão, fazendo com verdade, que eu acho que por mais exaustivo que seja, a gente não consegue parar. Eu acho que a felicidade é esse motorzinho que calibra a gente. É realização total”, continuou.
+ Ex-Jovem Pan, Ana Paula Henkel garante vitória contra Casagrande e a Globo na Justiça
+ Em crise, GNT cancela programa de Ana Clara Lima depois de promoção na Globo
Samuel de Assis revelou que tem uma conexão muito profunda com todos os tipos de arte, mas a dança é uma de suas formas de expressão que mais se identifica. “Na novela [Vai na Fé] eu cantei trechinhos, cantar mesmo eu cantei no Altas Horas, o [Sidney] Magal. Minha expectativa é conseguir fazer com que o público capte toda a minha paixão, todo o meu amor pela dança. Eu amo dançar. A dança para mim é a maior expressão de emoção que existe. É a forma que eu acho mais bonita e mais bela de demonstrar sentimentos. E eu acho que se eu conseguir com que o público capte essa minha paixão pela dança, eu já vou estar bem feliz”, afirmou.
Por fim, Samuel de Assis comentou sobre a sensação de receber tanto apoio e admiração dos seguidores nas redes sociais depois de ser protagonista em horário nobre na Globo. “Foi o suprassumo da realização. Eu sou muito feliz e muito grato por tudo o que eu consegui, por tudo que eu alcancei, também por causa de Vai na Fé. Foi uma luta de muitos anos para chegar aqui. E estar aqui agora vivendo e recebendo tudo isso, é sem explicação, não tenho palavras para dizer o amor que eu estou sentindo”, avaliou.