Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA BAND

Ana Paula Padrão fala sobre carreira e amadurecimento: “Planejei a idade”

Foto de Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão falou sobre os seus 30 anos de carreira (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef Brasil, comentou sobre sua trajetória na televisão ao longo dos anos e afirma ser uma pessoa sem arrependimentos. Em entrevista ao site da revista Caras, a jornalista abriu o jogo e falou sobre o amadurecimento e destaca que lida muito bem com sua idade, já que se preparou para isso. “Não tenho problema porque planejei a idade. Menopausei há seis anos porque fiz uma histerectomia total”, contou.

“A mulher chega perto dos 50, a cintura engrossa, ela perde a libido e põe a culpa no trabalho, na relação… isso é falta de hormônio. Eu tinha informação sobre meu corpo e de como passaria pelo processo, por isso, não tive sustos. Lógico que muita coisa muda, eu reponho hormônio, perdi cabelo, mas não era surpresa, não fiquei deprimida”, acrescenta a apresentadora. Ana Paula também citou os debates que tem feito sobre etarismo nas suas redes e explicou o motivo de ter passado a tocar no assunto.

“O grande compromisso da minha vida é comigo. Podem até chamar de egoísmo, mas não ligo. É preciso ser fiel a quem você é e ter um grau de autoconhecimento que te permita viver de acordo com o que você deseja. Aí, o exemplo passa a ser natural. Eu não falava de etarismo porque não tinha idade, mas ao fazer 50 isso começou a fazer parte da minha vida”, explicou Ana Paula Padrão, comentando sobre os seus mais de 30 anos de carreira.

“Hoje, a minha versão tem um pouco menos de pressa e é, definitivamente, bem mais segura. Sou a mesma pessoa, porque a gente não foge de quem é, mas com uma dose menor de ansiedade. A ansiedade é boa, porque faz a gente se mover, mas ansiedade demais paralisa. É uma versão mais profissa!”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.