CASAMENTO DE 11 ANOS

Natalie Portman se divorcia de bailarino de Cisne Negro depois de descobrir traição

Foto de Natalie Portman e Benjamin Millepied em Cisne Negro
Natalie Portman colocou um fim no casamento com o bailarino Benjamin Millepied, que conheceu em Cisne Negro (Foto: Divulgação/Fox)

Estrela de Cisne Negro (2010), Natalie Portman finalizou o processo de divórcio do ex-marido, o coreógrafo francês Millepied, na última sexta-feira (9). A atriz colocou um fim no casamento de onze anos com o artista depois de descobrir uma traição, de acordo com a agência AFP. O processo de divórcio começou em julho de 2023 e só terminou agora. Os dois subiram ao altar em 2012 e tiveram dois filhos, Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 7.

De acordo com a imprensa americana, Natalie Portman descobriu que Benjamin Millepied estava tendo um caso. Os dois, entretanto, optaram por não falar sobre o assunto, nem aos jornais, nem nas redes sociais. A atriz é conhecida por ser muito discreta na vida pessoal e raramente falar sobre assuntos que envolvam seus relacionamentos, ou sua família.

+ Globo e Record se armam até os dentes contra estreia de novo programa matinal do SBT
+ Sorte no amor, azar no ibope: Edu Guedes perde para Ronnie Von e fica em 7º lugar

Natalie Portman conheceu Benjamin Millepied no set de gravações de Cisne Negro, em que recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo papel da atormentada Nina. Além de ter sido professor de balé da famosa no filme, o bailarino participou do filme, vivendo o David, o príncipe da peça sobre o Lago dos Cisnes. Em 2018, a artista quebrou o protocolo ao comentar sobre o relacionamento com o então ex-marido e como os dois se conheceram.

“Conheci ele no set, foi como um sonho. Ele estava me ensinando balé. Era tão empolgante e divertido. Sabe aquelas histórias românticas? Pudemos nos conhecer muito bem e eu pensei: ‘Ele é a pessoa certa'”, revelou a atriz a uma rádio estadunidense. Desde então, a famosa nunca mais tocou no assunto sobre o relacionamento.

Leia mais