Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ALÔ, RH

Marcos Caruso prevê que será demitido pela Globo depois de Elas por Elas

Foto de Marcos Caruso
Marcos Caruso atualmente está no elenco de Elas de Elas. (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Marcos Caruso falou sobre a nova políica da Globo de fechar novos acordos com artistas apenas para trabalhos por obra certa. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o ator, que está no elenco de Elas por Elas, acredita que será demitido pela emissora depois do término do folhetim. “Eles já podiam, digamos, ter me dispensado, mas acabei fazendo três novelas seguidas”, comentou ele.

“Antes, você fazia uma novela e ficava sete meses para ‘descansar a imagem’, como eles diziam. Eu não descansei porra nenhuma”, acrescentou o artista, que teve o seu atual vínculo renovado em 2022. Na conversa com a jornalista, Marcos Caruso destaca que entende a nova politica da emissora, que tem convidado atores para contratos apenas para obras previamente determinadas. “Eu entendo essa postura da Globo. Não tem sentido pagar oitocentos atores para ficar em casa”, opinou.

O artista, que atuou em diversas produções da emissora, afirma que ainda não foi procurado para uma nova renovação de contrato. “Ninguém falou nada, mas acho que nem precisa”, garantiu ele, que fez sua estreia na na Globo em Presença de Anita, serie lançada em 2001. “Entrei [na emissora] com 50 anos. As pessoas acham que estou há 50 anos trabalhando na Globo. Não. Estou há 20”, explicou o veterano, que emplacou vários papéis na rede desde então.

Caruso ainda abriu o jogo e revelou quais são os seus papeis mais marcantes, sendo um deles Alex em Páginas da Vida. “Foi quando fiz, pela primeira vez na Globo, um papel dramático. Até então, era sempre meio cômico, leve. Ganhei prêmio de melhor ator. E, a partir dali, começaram a me chamar e me reconhecer pelo nome”, lembrou, afirmando antes era conhecido apenas como pai da Dóris, de Mulheres Apaixonadas.

“Não era mais o pai da Dóris [vivida por Regiane Alves em Mulheres Apaixonadas]”, destacou o ator, contando que Leleco, de Avenida Brasil, foi um dos personagens mais importantes de toda a sua carreira. “Fiquei conhecido dentro e fora do país. Foi [um personagem] muito popular. Me paravam na rua a cada esquina”, acrescentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.