Apresentador da Globo desde 1999, Luciano Huck passou por uma reformulação na carreira com a saída de Fausto Silva da emissora carioca. O Domingão ganhou um novo formato com a chegada do marido de Angélica e o comunicador afirmou que nunca teve problemas editorias com a empresa.
“Nunca fui limitado em dar minha opinião sobre qualquer assunto. Qualquer coisa que me incomodou ao longo desses três anos pude falar. E sei que é alinhada com a opinião dessa casa, então, não tem grandes problemas nesse sentido editoriais”, afirmou.
Questionado pela Quem sobre o que pensa da fase que se iniciou há quase três anos, Luciano Huck pontuou que está feliz com o que conquistou no Domingão. “Estou feliz com o que está acontecendo. Acho que é uma enorme responsabilidade e um privilégio gigantesco poder falar com 40 milhões de brasileiros, conversar com esses brasileiros todo domingo à noite”, disse Luciano Huck.
Desde que o ex-apresentador do Caldeirão assumiu o Domingão, ele passou a contar com convidados fixos como Lívia Andrade e Déa Lúcia. “Tento fazer as coisas que me façam feliz, estou feliz com o que estou fazendo, muito, muito. Adoro aquele ambiente, adoro aquela sala de visita ali com a Dona Déa, com a Lívia Andrade, aí vem o padre (Fábio de Melo), aí vem o Diogo Defante, aí chega a galera da novela, aí entra outro para contar uma história, aí vem um, daí tem um quadro… O Domingão não é mais linear, tem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo”, afirmou.
+ Regina Volpato volta ao SBT para retribuir investimento da emissora: “Dívida de gratidão”
+ Craque Neto detona a Globo e implora por ajuda de Lula para democratizar futebol
“Com todas as mudanças que aconteceram na TV aberta nos últimos anos, em todos os sentidos, estamos aí, vivos. Desconheço alguém que conheça o espírito do povo brasileiro mais do que a TV Globo. São décadas de conversa com o Brasil, conectando sotaques, costumes, culturas, música. Então, pode falar o que quiser, mas conhecer a alma do brasileiro é com a gente aqui”, relatou.