Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ZECA CAMARGO

Sem contrato com a Globo, Astrid Fontenelle cria projeto com apresentador da Band

Foto de Zeca Camargo e Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle planeja produtora com Zeca Camargo (foto: Reprodução/Internet)

Astrid Fontenelle deixou a Globo no final de 2023 depois de dez anos no comando do Saia Justa. A apresentadora, no entanto, não pretende ficar parada. Em conversa com O Globo, a artista revelou que está planejando um projeto com Zeca Camargo, apresentador do Melhor da Noite, na Band.

“É o embrião de uma produtora. Temos muitas ideias. Tempo de colocar cada uma em um formato”, revelou a comunicadora sobre a parceria com o ex-contratado da Globo. Os dois comunicadores são amigos há muitos anos e já fizeram inúmeras viagens juntos. Apesar do fim do contrato fixo da apresentadora com a emissora carioca, o canal tem planos de um novo programa para Astrid Fontenelle.

A saída de Astrid Fontenelle do Saia Justa aconteceu no final de 2023 depois de 528 programas. “Por falar em despedidas, chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus ao Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá e hoje eu fiz algumas contas, são 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por 3, dá mais de 1500 assuntos que passaram aqui”, disse ela.

Regina Volpato volta ao SBT para retribuir investimento da emissora: “Dívida de gratidão”
Craque Neto detona a Globo e implora por ajuda de Lula para democratizar futebol

“Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui nesse estúdio, com poucas pessoas, eu, Michel [diretor do programa], câmera, fizemos a crise sanitária. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda”, declarou Astrid Fontenelle.

A comunicadora agradeceu toda a equipe do programa que a acompanhou por anos. “Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que tá no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid. Porque com ponto eletrônico, eu viro duas”, disse Astrid Fontenelle.

Leia mais