Mamma Bruschetta e Leão Lobo são veteranos na televisão e sempre foram muito amigos. A comunicadora da Band, no entanto, expôs que houve um desentendimento grave entre os dois ex-apresentadores do Fofocalizando, no SBT. A artista chegou a afirmar que não quer encontrar o fofoqueiro ao descobrir algo que ele falou sobre ela.
“Nós somos amigos. Hoje em dia, ‘amigos’. Acho ele uma pessoa competente, o maior fofoqueiro do Brasil, tem uma penetração muito grande nas camadas populares. Mas, atualmente, não vou pôr para baixo, vou deixar a meio-pau. Estou magoada com ele por uma bobagem que ele falou”, explicou ela ao Pod Tudo e + um Pouco.
Mamma Bruschetta afirmou que não tem planos de encontrar Leão Lobo e expôs a mágoa que tem do colega. Segundo ela, o ex-apresentador do SBT teria falado sobre ela e se sentiu ofendida. “De mim, especificamente. Na televisão, não ao vivo”, detalhou. “Ele falou, eu soube e, no mesmo dia, o entrevistei em meu podcast. Eu não estou muito a fim de encontrá-lo pessoalmente. Eu gosto muito do Leão, [mas] ele falou uma coisa que fiquei ofendida. Por enquanto, não quero nem falar. Não desmerece o artista que ele é, o trabalho que ele faz, mas tenho essa pequena mágoa”, contou.
+ Regina Volpato volta ao SBT para retribuir investimento da emissora: “Dívida de gratidão”
+ Craque Neto detona a Globo e implora por ajuda de Lula para democratizar futebol
Em entrevista ao Notícias da TV, Leão Lobo respondeu o que foi dito por Mamma Bruschetta e afirmou que foi a contratada da Band que o magoou. “Na verdade, foi ela quem me magoou muito. E ela sabe disso. Nunca tentou falar comigo. E não sei nem do que ela está falando. Ela fez uma escolha, preferiu ficar ao lado de uma pessoa que fez muito mal”, revelou o comunicador em resposta.