Isabel Teixeira vive Helena em Elas por Elas e perto da reta final da trama das seis, a atriz relatou que não consegue defender a personagem. A artista pontuou que os crimes cometidos pela empresária infringem a liberdade dos outros. “Não dá pra defendê-la. Crime é crime”, declarou.
“Existem regras e leis, e você não pode infringir a liberdade do outro. Falar que ela é louca é fácil, mas o raio-x da Helena é uma total falta de escuta, que é um sintoma da nossa sociedade atual. É um distúrbio, ela vive em outra realidade. Isso pode acontecer com o ser humano. E o que ela faz para ela mesma é cruel”, detalhou em conversa com o Extra.
Mesmo internada numa clínica psiquiátrica, a personagem de Isabel Teixeira encomendou o sequestro do ex-marido, Jonas (Mateus Solano). A mulher chega a arrastar o homem para a adega da casa e o joga lá dentro de qualquer jeito. “Quantas vezes eu me apaixonei na adolescência, na juventude… Você acredita que aquela história está acontecendo e, na verdade, ela acontece só na sua cabeça. A gente acredita ter controle sobre as coisas, mas não é assim”, relembrou.
+ Regina Volpato volta ao SBT para retribuir investimento da emissora: “Dívida de gratidão”
+ Craque Neto detona a Globo e implora por ajuda de Lula para democratizar futebol
“Quantas vezes na minha vida eu fiquei triste por uma coisa e, quando o tempo passou, me dei conta de tudo. Minha mãe me perguntava: ‘Você tá fazendo drama, Bel?'”, declarou. Além do sequestro do personagem, a ricaça também apoia um golpe da barriga no filho. Cris comunica Helena (Isabel Teixeira) sobre a gravidez de Ísis e revela detalhes sobre o golpe da barriga; e a empresária apoia a nora, ao invés de exigir que ela conte tudo para o filho.