NOVELA DA GLOBO

Arlete Salles revela dificuldade em atuar em dois papéis em Família é Tudo

Foto de Arlete Salles em Família é Tudo
Arlete Salles falou sobre papel em Família é Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Arlete Salles aceitou o desafio de viver as gêmeas Frida e Catarina na novela Família é Tudo. A artista relembrou o papel de Gloria Pires em Mulheres de Areia (1993) que atuou como Ruth e Raquel. A atriz destacou que viver personagens tão distintos é uma coisa muito cansativa.

“É a primeira vez que interpreto duas personagens e são perfis de personalidades totalmente diferentes. Uma é empresária vitoriosa e a outra tem um lado sombrio. É trabalhoso, mas muito prazeroso. Lembro da Gloria Pires, que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, declarou para a Quem.

A primeira novela de Arlete Salles na Globo foi em 1968 e a artista atuou em inúmeras produções na emissora carioca. O último papel fixo foi em Além da Ilusão (2022) como Santa Figueiredo. O papel em Família é Tudo é bem diferente dos que a atriz está acostumada. “São gêmeas de personalidades bem diferentes. A Catarina não conseguiu brilhar em nenhuma profissão. Então, se recolheu ao mundo sombrio da inveja. Ela não é alegre e empreendedora como a irmã. Catarina é invejosa e rancorosa, mas é divertida. Eu, pelo menos, me divirto com algumas falas da Catarina”, relatou.

+ Público não Chega Mais e novo programa derruba audiência do SBT em 16%
+ Luciano Huck tem autonomia para falar de qualquer assunto na Globo: “Total liberdade”

A trama da Globo conta a história das irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais. Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.