Um dos protagonistas de Família é Tudo, novela das 19h da TV Globo, Isacque Lopes celebrou a oportunidade de brilhar em mais um folhetim na líder de audiência. O ator, de 23 anos, é intérprete de Plutão, um dos netos de Frida (Arlete Salles), e tem que lidar com a responsabilidade de cuidar dos negócios da avó depois de seu desaparecimento. Durante coletiva de imprensa em que o TV Pop esteve presente, o artista contou que está realizado em poder defender o novo personagem na televisão.
“A emoção é a melhor possível, é uma parada que eu sempre quis na vida inteira. Eu soltei isso para o universo e tenho colhido o que eu soltei. Toda vez que eu piso aqui no meu trabalho eu agradeço a Deus e às pessoas que me deram essa oportunidade. Todo trabalho que a gente pega é uma ansiedade, uma gratidão diferente, e com Família é Tudo não é diferente. Estou muito emocionado”, avaliou.
Sobre os conselhos que recebe nos bastidores de Família é Tudo, Isacque Lopes entregou que sempre corre atrás de fazer um trabalho cada vez melhor. “Eu faço questão de perguntar: ‘E aí, o que você me fala sobre esse novo trabalho?’. Eu tenho sorte de ter trabalhado com alguns preparadores, e ter um preparador nessa nossa novela, que é o Marcelo. A gente é muito privilegiado nesse quesito, de ter aporte, de ter base, de sempre [ter alguém para dizer]: ‘Olha, isso aqui você está fazendo está bom, continue nesse pique’. A gente tem esse aparato, e enfim, eu tenho muitos amigos que proporcionam isso também. Sou muito privilegiado”, declarou.
+ Band investe e contrata apresentador que foi demitido da Record
+ Camila Queiroz se espanta com trabalho em novela da Max: “Muito diferente da Globo”
Isacque Lopes também revelou se ficha de que é um galã já caiu. “Está caindo aos poucos. Eu lido da melhor forma, acho que é um carinho que a galera tem pela gente. Em um primeiro momento assusta, mas eu lido da melhor forma, porque a gente luta tanto por isso, a gente que é artista pede tanto por isso que quando chega a gente tem que lidar da melhor forma. Minha fama de galã, dá um pouco de vergonha no início, mas a gente abraça e a gente tem que ter autoestima, e quando as pessoas falam isso para a gente ‘você é bonito, você é bom’, a gente fica ‘caraca, verdade, eu não reconhecia isso’. Então se as pessoas estão reconhecendo, eu acato”, afirmou.
O ator respondeu se sua participação em Vai na Fé como o jovem Benjamin serviu como uma escola. “De fato. Eu fiz outros trabalhos, outras participações, tenho uma carreira no teatro, na música, mas cada trabalho é diferente, um frio na barriga diferente. E Vai na Fé sem sombra de dúvidas me deu base, experiência, maturidade para poder estar aqui, tanto maturidade cênica quanto maturidade na vida pessoal. Foi uma revelação, acho que todos que participaram dessa novela, até nos bastidores, têm colhido os frutos até agora. Eu sou uma dessas pessoas, graças a Deus, tenho sido contemplado e abençoado”, contou.
Isacque Lopes entregou que alguns colegas como os atores Samuel de Assis, Jê Soares, além de amigos pessoais e a família celebraram muito sua escalação em Família é Tudo. “São essenciais para a gente construir carreiras grandiosas”, avaliou.