Depois de passar anos afastada da mídia, Lindsay Lohan está de volta aos holofotes e focada nos seus novos projetos. Em entrevista à Vanity Fair, a artista explicou o motivo que fez se afastar do público, destacando como a fama teve um impacto negativo em sua vida pessoal. “Eu sinto que parte [do meu trabalho] foi ofuscado por paparazzi”, iniciou a atriz.
Ela afirma que a perseguição que sofreu quando mais jovem era difícil de se lidar. “Todo esse tipo de coisa quando eu era mais jovem, e isso é meio chato. Gostaria que essa parte não acontecesse”, desabafou Lindsay Lohan, comentando como foi a decisão de sair de cena. “Sinto que isso ganhou vida própria. É por isso que eu queria desaparecer. Eu pensei: ‘A menos que não haja nenhuma história aqui, eles não vão se concentrar apenas no meu trabalho”, lembrou a artista.
Lindsay, que está no elenco de Perdido Irlandês, da Netflix, também comentou sobre as redes sociais e de como é possível que cada um tenha controle de sua própria jornada. “As redes sociais são tão diferentes agora de quando eu era mais jovem e cada um tem o controle de sua própria história”, frisou ela. “Você tem que permanecer fiel a si mesma e ao que você ama. É tão fácil se perder em outras coisas e em tudo que há de novo. Você se torna menos interessante e as coisas ficam menos interessantes”, finalizou a atriz.