Ex-bailarina do Faustão, Jaque Ciocci ficou por muitos anos ao lado do apresentador. A comunicadora chegou a migrar da Globo para a Band com o artista e foi promovida para assistente de palco na atração. “O convite veio através do Faustão, que me chamou para se juntar à equipe do Faustão na Band”, relembrou.
“[Ele] Me ofereceu funções de mais responsabilidade. Comecei a entrevistar, fazer bastidores, gravar matérias externas, fazer o programa apresentando ao lado do João (filho do Fausto) e da Anne Lottermann em alguns dias específicos. Foi uma experiência muito intensa e enriquecedora”, declarou.
Jaque Ciocci pontuou que Faustão sempre foi um exemplo de trabalho. “Tenho muitos conselhos e ensinamentos que são muito frescos para mim como, por exemplo, sobre a constância e o trabalho duro. Em sete anos em que estive com o Faustão, nunca vi ele faltar a um dia sequer de trabalho. Ter firmeza no propósito, retidão nos princípios e gentileza para lidar com quem for são coisas que me marcaram muito”, contou para o site Ana Maria.
+ Band investe e contrata apresentador que foi demitido da Record
+ Camila Queiroz se espanta com trabalho em novela da Max: “Muito diferente da Globo”
A ex-bailarina destacou que aprendeu muito sobre generosidade ao lado do veterano. Outra coisa extremamente viva para mim é a generosidade. Dividir, ser generoso, oferecer conhecimento são uma das coisas mais lindas que podemos fazer na vida, e ele fazia isso diariamente com todos que trabalhavam com ele”, disse.
A assistente de palco trabalhou com Faustão desde 2018. “Foi minha escola de televisão. Eu pude viver todas as experiências possíveis que um comunicador precisa passar para se desenvolver, e ainda com a sorte de poder escutar os apontamentos do cara que eu considero o maior comunicador da história da TV. Serei sempre muito grata!”, sinalizou.