O sucesso como Ramiro em Terra e Paixão (2023) rendeu a Amaury Lorenzo uma promoção na Globo. O ator será protagonista da nova novela de Claudia Souto, por enquanto chamada de Mão Dupla, na faixa das 19h. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ele será par de Jéssica Ellen no folhetim, que entrará no ar depois de Família é Tudo, em setembro.
A novidade envolvendo Amaury Lorenzo acontece depois do destaque que ele recebeu como o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) na trama de Walcyr Carrasco. O artista seria apenas um coadjuvante em Terra e Paixão, mas se tornou um dos grandes protagonistas ao lado de Diego Martins, que deu vida ao Kelvin. A dupla protagonizou beijos ardentes na novela, em pleno horário nobre e o famoso chegou a ganhar o prêmio Melhores do Ano de revelação.
+ Rim transplantado não funciona e Faustão passa por procedimento médico às pressas
+ SBT contrata Russomanno do Paraguai para bater de frente com Luiz Bacci e Datena
Atualmente, Amaury Lorenzo é participante da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. O ator faz parte do primeiro grupo ao lado Klara Castanho, Enrique Diaz e Talitha Morete. A competição estreou no último domingo (10) e deve se estender pelos próximos meses na tela da Globo.
Amaury Lorenzo nunca tinha feito um personagem fixo em uma novela antes de Terra e Paixão. Uma de suas participações aconteceu em Pega Pega (2017), também de Claudia Souto, em que ele apareceu como um taxista logo na estreia da trama. Presente em produções na TV desde 2010, o ator fez novelas na Record como Milagres de Jesus (2014), O Rico e Lázaro (2017), Apocalipse (2017) e A Terra Prometida (2019). Na Globo, esteve em , A Força do Querer (2017), O Outro Lado do Paraíso (2017), A Dona do Pedaço (2019) e Bom Sucesso (2019), entre outras.