MONICA MONTEIRO

Ex-empresária de Gisele Bündchen relembra demissão: “Optou por me trocar”

Foto de Monica Monteiro e Gisele Bündchen
Monica Monteiro falou sobre fim de parceria com Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Empresária de Gisele Bündchen por 12 anos, Monica Monteiro revelou como se deu o término de sua parceria com a top model. A profissional, que garantiu ter recebido muito dinheiro ao lado da ex-cliente, entregou que a famosa optou por colocar a irmã gêmea, Patricia Bündchen, para cuidar dos trâmites de sua carreira. Tudo isso aconteceu depois que a agência internacional que fazia parte fechou a unidade que tinha no Brasil. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a empresária lamentou a forma como tudo aconteceu.

“Fiquei chateada. Com certeza, né? A IMG, agência de matriz nova-iorquina, fechou a filial no Brasil e me demitiu. Eu era funcionária, não tinha como mandar no patrão. A Gisele, então, optou por me trocar pela irmã gêmea, quis que a Patricia [Bündchen] a representasse junto aos clientes no Brasil”, explicou.

+ Rim transplantado não funciona e Faustão passa por procedimento médico às pressas
+ SBT contrata Russomanno do Paraguai para bater de frente com Luiz Bacci e Datena

“Eu gostaria de continuar na empresa que ela montou com as irmãs. Eu podia colaborar. Poderia ter sido desligada aos poucos, depois de tanto tempo. Sou uma das poucas profissionais no Brasil que têm entrada no mercado internacional. Tenho reconhecimento, todas as agências do mundo sabem quem eu fui, que estive com ela desde a adolescência. A Gisele morou na minha casa, eu era como uma mãe para ela. Mas sou grata e a adoro até hoje”, continuou.

Na entrevista, Monica Monteiro entregou detalhes do início da carreira de Gisele Bündchen, desde o momento em que ela foi escolhida para um concurso de modelos no interior do Rio Grande do Sul – suada e descabelada depois de uma partida de vôlei – até momentos cotidianos, como idas ao ginecologista. A empresária chegou a acompanhar a modelo em encontros com famosos, como Leonardo Di Caprio. Apesar da proximidade extrema, assim como acontecia entre Xuxa e Marlene Mattos, quem pediu por sua companhia era a própria top model.

Leia mais