Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA RECORD

Rachel Sheherazade sinaliza interesse em programa de entrevistas

Foto de Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade falou sobre planos para a carreira (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Depois de anos trabalhando como âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade estreará a segunda temporada de A Grande Conquista, em 22 de abril. Com a mudança de foco na carreira, a apresentadora relatou que acredita que o público dela mudou depois da participação em A Fazenda e não pretende mais focar tanto no jornalismo.

“O público que eu atingia mudou. Eu atingia um público do jornalismo, que acompanha as notícias. Após o reality as pessoas começaram a me conhecer por trás da bancada. Uma pessoa que conseguiu tocar corações. Hoje acho que consigo chegar a jovens, a meninas jovens que me veem como referencial”, disse.

Em uma conversa com o programa Melhor da Tarde, da Band, a comunicadora pontuou que nunca deixará de acompanhar o cenário político. “Eu sempre vou acompanhar a política, o jornalismo, o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Isso é vital para mim, faz parte da minha natureza. Mas eu quero trabalhar com algo mais leve, ir para o campo das entrevistas, mostrar outros lados que tenho, mais leves”, analisou.

+ Band investe e contrata apresentador que foi demitido da Record
+ Camila Queiroz se espanta com trabalho em novela da Max: “Muito diferente da Globo”

Rachel Sheherazade afirmou que tem vontade de ter um programa de entrevista. “Seria um sonho. Quem sabe no futuro”, declarou. A jornalista também respondeu qual cenário a irrita mais. “Eu acho o participante da Fazenda ele irrita só naquele momento. Depois vai embora, cada um segue a sua vida e você não precisa nunca mais nem olhar para a cara da pessoa com quem você teve um desentendimento. Mas o político não, ele fica nas nossas vidas. A política que passa de pai para filho, essa que irrita. Essa é nociva para o país. O político tem que ter o momento de dar a sua colaboração e depois se retirar e não fazer dela uma profissão”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.