Christina Rocha não esconde a ansiedade para a estreia do Tá ná Hora, novo jornalístico do SBT, que a veterana comandará ao lado de Marcão do Povo. A apresentadora destacou que será uma briga intensa em um horário que já conta com dois noticiários já consolidados, mas acredita que a atração irá pegar no gosto popular. “É muita responsabilidade estar ao vivo fazendo jornalismo sério, do jeito que o SBT está se propondo”, afirmou ela, que estreará nesta segunda-feira (18), às 17h30.
“Vai ser muito interessante porque vamos pegar um horário danado, com monstros, mas tenho certeza de que o Tá na Hora vai pegar. Vai ser para a dona de casa, o dono de casa, o pai, o filho, a irmã… Vai ter factual, curiosidades, coisas interessantes e nossos repórteres do Brasil inteiro, que são maravilhosos”, comentou ela, falando sobre o frio na barriga. “Claro que dá aquele friozinho na barriga, obviamente, porque é muita responsabilidade estar ao vivo fazendo jornalismo sério, do jeito que o SBT está se propondo”, completou a veterana.
Na coletiva de imprensa do lançamento do novo projeto, Christina Rocha contou que não esperava dividir uma atração no canal depois de tantos anos de carreira, mas mudou de ideia depois de descobrir que estaria ao vivo com Marcão do Povo todos os dias. “Eu nunca faria algo que não me fizesse bem, eu estou em uma idade em que a gente tem de ser feliz no trabalho. E cada um vai trazer as suas características. Não vamos brigar, não”, afirmou a apresentadora.
Marcão do Povo também celebrou a parceria com a veterana no novo programa. “Ela sempre foi amorosa e carinhosa comigo. Eu estou disposto a aprender a me doar para estar ao lado dessa mulher tão importante para a TV brasileira”, declarou o ex-titular do Primeiro Impacto.