Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Whindersson Nunes anuncia que será pai pela primeira vez

João Miguel era o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (foto: Reprodução)
João Miguel era o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (foto: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes anunciou na noite desta quinta-feira (28) que ele e sua namorada, a engenheira Maria Lina Deggan, estão esperando um bebê. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu ele.

“Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus. Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um pai!”, concluiu o comediante, em uma publicação emocionada feita em seu perfil no Instagram.

Pouco depois, Maria Lina Deggan também se manifestou sobre a gravidez. “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada, meu amor, por me dar a família amada que eu sempre sonhei!!”, afirmou ela.

O casal foi visto pela primeira vez em julho e tornou o relacionamento público em novembro, quando publicaram oficialmente as primeiras fotos juntos. Desde então, Whindersson e Maria Lina adotaram uma postura discreta nas redes sociais, evitando aparições públicas para não dar motivos para rumores criados pela imprensa, como aconteceu no relacionamento anterior do humorista.

Leia mais