Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LISA GOMES

Repórter da RedeTV! pensou em desistir da carreira depois de polêmica com sertanejo

Foto de Lisa Gomes
Repórter da RedeTV!, Lisa Gomes falou sobre polêmica com Bruno (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Lisa Gomes, repórter da RedeTV!, falou sobre o que passou desde entrevista com o cantor Bruno, da dupla com Marrone, em maio de 2023. Na ocasião, o sertanejo foi acusado de transfobia depois de questionar sobre o órgão genital da jornalista. O artista deu depoimento nesta sexta-feira (15) na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo.

“Essa situação impactou em muitas coisas na minha vida. Inclusive pensei em desistir da minha carreira como jornalista e não foi uma, duas ou três vezes. Foram inúmeras vezes que pensei em desistir simplesmente pelo medo de passar por tudo isso novamente”, afirmou em conversa com a Quem.

A repórter da RedeTV! relatou que recebe ataques dos fãs de Bruno. “Até hoje tenho crises de ansiedade e medo que algum artista tenha um comportamento transfóbico comigo. Tive muitos gatilhos. Sem contar que até hoje os fãs dele não me deixam em paz”, disse Lisa Gomes. “Acabei recebendo muita ajuda e carinho das pessoas que me fizeram mudar a visão em relação ao meu trabalho. Vi que o problema não estava nele e sim em quem me fez mal”, afirmou.

“Acredito muito na justiça. Não só por mim, mas por todos que fazem parte da sigla LGBT+. Espero que a sociedade tenha um entendimento de que a gente não pode sair por aí falando qualquer coisa. Que transfobia, homofobia, racismo e qualquer tipo de preconceito dói, fere nossa alma e não se tolera mais. Chega!”, pontuou.

Globo retoma tradição e escala Bonner e Lo Prete para eleições nos Estados Unidos
Estreia do Circo do Tirú faz Datena de palhaço e eleva audiência do SBT em 32%

Bruno prestou depoimento

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, prestou depoimento nesta sexta-feira (15). O depoimento de Bruno é uma das etapas finais da investigação. Segundo a jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a expectativa da defesa do cantor é que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) recomende o arquivamento da apuração.

Na época, depois de muitas críticas, Bruno publicou um pronunciamento em vídeo no qual pediu desculpas pela atitude. “Eu estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo que perguntei para ela. Fui totalmente infantil, inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.