Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE 14 ANOS

Globo rejeita projeto de Márcio Garcia e se assusta com anúncio do apresentador

Foto de Márcio Garcia
Márcio Garcia deve perder contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Márcio Garcia pode deixar a Globo de vez nos próximos meses. Longe da TV desde 2022, quando apresentou o The Voice Kids, o apresentador não deve emplacar um novo projeto na líder de audiência. Sem planos, a expectativa é que a emissora encerre de vez o vínculo de exclusividade que possui com o artista. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o comunicador tentou lançar um programa na empresa, mas o canal não teve interesse na produção.

Na última semana, Márcio Garcia usou as redes sociais para anunciar que voltaria aos trabalhos em breve. “E se puder ser visto na TV aberta, YouTube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas… Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano!”, afirmou. O problema é que até a Globo foi pega de surpresa com a declaração do funcionário.

+ Apresentador da Globo pede demissão depois de 10 anos: “Difícil decisão”
+ Público finalmente Chega Mais e novo programa do SBT vence Fala Brasil pela 1ª vez

Márcio Garcia tem uma trajetória de sucesso na Globo como ator e apresentador. Na Record, teve uma passagem estrondosa, apresentando por quatro anos dois programas, o Sem Saída (2004) e o icônico O Melhor do Brasil (2005-2013). O sucesso do artista na segunda atração foi tão grande que a líder de audiência o contratou de volta, em 2009, para apresentar um programa inédito – que demorou anos para acontecer. Em seu lugar, entrou Rodrigo Faro, que se tornou um dos grandes apresentadores brasileiros e segue até hoje no canal de Edir Macedo.

Vale ressaltar que Márcio Garcia também tem um longo currículo como ator. Além de ter vivido Luca em Anjo Mau (1997), ele esteve em Celebridade (2003), Caminho das Índias (2009) e Amor à Vida (2013). Entre 2016 e 2020, foi apresentador do Tamanho Família, programa que reunia famílias de famosos da emissora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.