Catia Fonseca usou um espaço no Melhor da Tarde para denunciar que um produtor do programa foi assaltado e brutalmente espancado na noite deste domingo (17). A apresentadora relatou que ele teve uma série de sangramentos por golpes nos olhos e no nariz.
“O João, nosso abelhinha, foi assaltado, espancado, humilhado. Ele foi destruído, destruído é a palavra mais correta. Ele sofreu uma agressão por um roubo. Não é porque é o João da nossa produção não. É porque com qualquer João, Maria, José, isso é inaceitável. A crueldade e selvageria continuam soltas nesse país”, afirmou.
Emocionada, Catia Fonseca relatou que o produtor do Melhor da Tarde foi levado para um hospital público para os primeiros atendimentos e transferido para outra unidade de saúde, onde realiza uma série de exames. O produtor da Band teve uma série de sangramentos e recebeu golpes nos olhos e no nariz. “Falei com a mãe dele agora. Um menino de 20, 22 anos”, relatou.
+ Globo retoma tradição e escala Bonner e Lo Prete para eleições nos Estados Unidos
+ Estreia do Circo do Tirú faz Datena de palhaço e eleva audiência do SBT em 32%
A apresentadora afirmou que o funcionário estava indo para casa na hora do ocorrido. “Ele só estava indo para casa! Surraram o João, acertaram os olhos dele, o nariz. Estão fazendo vários exames para ver se houve um comprometimento na vista, que não dá para ver ainda, algum comprometimento ósseo no nariz. Ele passou a madrugada inteira no hospital”, lamentou.
A contratada da Band cobrou representantes públicos e lamentou o nível da criminalidade no país. “Cada vez mais qualquer um de nós pode passar por isso. E nós vamos esperar o que para exigir dos nossos governantes simplesmente o que eles são muito bem pagos para fazer? É inaceitável isso”, lamentou a apresentadora da emissora paulista.