Pouco mais de um mês de assumir um relacionamento, Carol Barcellos e Marcelo Courrege estão escalados para viajarem para as Olimpíadas de Paris pela Globo. Uma lista divulgada pelo UOL mostra que os dois repórteres terão a companhia de outros 47 contratados como Bárbara Coelho, Luiz Teixeira e Carlos Gil.
Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram o relacionamento durante o Carnaval. O anúncio do relacionamento aconteceu menos de um ano depois do fim do casamento do comunicador com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023. Os dois eram da equipe de jornalismo esportivo da emissora, assim como Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento dos jornalistas e com quem Marcelo teve um caso, segundo a ex-contratada do canal.
“Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas)”, iniciou a jornalista. “Fui casada durante 10 anos, no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha, madrinha do meu casamento”, declarou a comunicadora.
+ Apresentador da Globo pede demissão depois de 10 anos: “Difícil decisão”
+ Público finalmente Chega Mais e novo programa do SBT vence Fala Brasil pela 1ª vez
Renata Heilborn destacou que não vivia um casamento perfeito. “Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer”, revelou a ex-repórter da Globo. “Em um momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente”, declarou ela. “Depois que descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’. Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção”, afirmou.