Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EX-FUNCIONÁRIA

Três meses depois de demissão, Fátima Bernardes participa de gravação na Globo

Foto de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes participou de gravação na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Fátima Bernardes encerrou o contrato de exclusividade depois de 37 anos com a Globo em dezembro, mas já voltou para a emissora para realizar uma gravação especial. A jornalista foi uma das convidadas do Caldeirão com Mion para acompanhar uma homenagem a Caetano Veloso e Maria Bethânia, que farão uma turnê a partir do segundo semestre. A namorada de Túlio Gadêlha foi apenas um dos muitos nomes da mídia a participarem do momento no programa de Marcos Mion.

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista Andréia Sadi, o comediante Paulo Vieira, os atores Dan Ferreira, Dani Flomin, Luis Navarro, Thardelly Lima e Pedro Neschling e as cantoras Emanuelle Araujo, Duda Beat e Mart’Nália estiveram na gravação. Além de Fátima Bernardes, estiveram na homenagem as atrizes Betty Faria, Flávia Alessandra, Regina Casé, Debora Nascimento, Claudia Ohana, Maria Ribeiro, Dira Paes, Paula Burlamaqui, Andréia Horta, Malu Galli, Cris Vianna, Daphne Bozaski, Ana Cecília Costa, Monique Alfradique, Duda Santos, Lívia Silva e Mell Muzzillo, além de Nany People, que já é da casa.

+ SBT fecha acordo com Preta Gil para divulgar nova programação
+ Filho de Faustão revela que recebe apontamentos do apresentador: “Seis áudios”

Volta à Globo depois de demissão

Fátima Bernardes não tem mais contrato com a Globo desde o fim do The Voice Brasil (2012-2023). A apresentadora, porém, contou no Instagram que já apresentou três propostas de atrações para a líder de audiência. “Entreguei em novembro três propostas de programa. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Para quando? Ainda não sabemos”, declarou.

“O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu com o Encontro. Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.