Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTA

Âncora da Globo, José Roberto Burnier se enfurece ao vivo com falta de energia em SP

Foto de José Roberto Burnier
José Roberto Burnier perdeu a paciência ao vivo no SP2 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Apresentador do SP2, da TV Globo, José Roberto Burnier quebrou o protocolo ao vivo e criticou a empresa Enel, que distribui energia elétrica na Grande São Paulo. O jornalista se revoltou com os dois dias de apagão que atingiram o centro da cidade São Paulo e subiu o tom ao falar sobre o caos que a situação causou, na última quinta-feira (21). O noticiário exibiu uma reportagem que mostrava a agonia dos moradores, trabalhadores e donos de estabelecimentos que dependem da energia e que foram afetados pelo problema.

José Roberto Burnier fechou a cara depois da exibição da reportagem e perdeu a paciência ao mostrar imagens aéreas da cidade completamente apagada. “Os moradores e os comerciantes continuam nos relatando falta de energia constante. Volta, depois apaga de novo, volta, depois apaga de novo. O Copan também totalmente apagado neste momento, você está vendo aí…”, afirmou, enquanto o Globocop acompanhava dois dos prédios mais famosos da cidade, o Edifício Itália e o Copan.

“É uma situação inaceitável, nós estamos falando da cidade mais rica do país! E estamos entregues a um serviço que não dá a resposta que a sociedade paga por ele. Os comerciantes e moradores pagam pelo serviço de fornecimento de energia, e olha aí o que estão tendo desde segunda-feira”, disparou o âncora da Globo, visivelmente irritado.

+ Samara Felippo denuncia ex-marido por fraude em compra de imóvel: “Quero justiça”
+ Jesus prega audiência do SBT na cruz e The Chosen faz canal perder 48% de público

O repórter Giba Bergamin Junior mostrou ao vivo como estava a situação de uma das esquinas mais famosas de São Paulo, entre a Avenida Ipiranga e Avenida São João. Completamente apagadas, as ruas eram iluminadas apenas pelos carros que passavam pela região. “Profundamente lamentável tudo isso”, detonou Burnier.

“Olha, faz tempo que… Eu não me lembro de ter visto uma situação tão grave assim, no centro da cidade, em relação à corte e fornecimento de energia. Vamos voltar com imagens ao vivo do Globocop, que está sobrevoando a região. Era para você ver o Copan, um edifício histórico da cidade. Era pra você ver o Edifício Itália, também um edifício histórico de São Paulo. Mas não dá pra ver nada! Não dá pra ver nada porque simplesmente não tem energia. Esse miolo todo que você está vendo, estamos falando do centro da cidade mais rica do Brasil. É inacreditável isso!”, complementou.

Foto de São Paulo às escuras
SP2 mostrou apagão que atingiu São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.