NO DOMINGÃO

Luciano Huck sai em defesa de Dona Déa depois de ataques: “Não aceito”

Foto de Luciano Huck e Dona Déa
Luciano Huck não gostou de ataques contra Dona Déa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Luciano Huck saiu em defesa de dona Déa Lúcia depois de ela receber muitas críticas pela bronca que deu em Yasmin Brunet, depois da eliminação da influenciadora do BBB 24. O apresentador do Domingão com Huck não gostou nada dos ataques que a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) recebeu por suas declarações. De acordo com o jornal O Globo, o marido de Angélica falou sobre o assunto nas gravações do programa que vão ao ar no próximo domingo (24). “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, declarou.

Luciano Huck também relembrou como conheceu Dona Déa, na missa de 7º dia de Paulo Gustavo, que aconteceu no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O apresentador contou que, mesmo em meio à tristeza, a veterana fez uma piada enquanto se conheciam. “Ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho que ela é uma mulher incrível, corajosa, que fala do jeito que as pessoas entendem”, afirmou. “Fui bombardeada, mas vamos continuar. Não se preocupe porque não vou morrer de emoção no palco”, respondeu a integrante do Domingão.

+ Globo negocia exibição multiplataforma de show de Madonna no Brasil
+ Joelma tem passaporte bloqueado e deve pagar mais de R$ 1 milhão em processo

Para quem não sabe, Dona Déa fez críticas a Yasmin Brunet por ter se voltado contra Davi Brito no BBB 24. “Você fez tudo errado”, disparou a mãe de Paulo Gustavo durante a participação da loira no Domingão com Huck. Nas redes sociais, os ataques passaram do ponto, com internautas chamando a veterana de “velha”, “sem noção”, entre outros xingamentos. O perfil dela no Instagram foi tomado de insultos, por isso Luciano Huck decidiu sair em defesa de sua contratada.

Além de Dona Déa, fazem parte do time fixo do Domingão o padre Fábio de Melo e a apresentadora Lívia Andrade. O influenciador de moda Gabb também tem feito participações na atração.

Leia mais