Gwyneth Paltrow, que interpretou Pepper Potts nos filmes do Homem de Ferro, não pretende voltar a viver a personagem nos cinemas. Em entrevista ao Hot Ones, a atriz agradeceu por seu período atuando nas produções da Marvel, mas acredita que exista um excesso de filmes de super-heróis por parte dos estúdios. “Se você analisar a indústria como um todo, há essa forma de grande pressão para que haja filmes de super-heróis”, disse ela.
A artista comenta que se sente muito feliz de ter feito parte de do MCU. “Eu estou um pouco velha para entrar em um uniforme a essa altura da vida, mas eu me sinto muito sortuda por ter feito parte disso. Eu entrei porque era amiga do Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro) e ele me convenceu. Foi uma experiência incrível, e adorei ver como os filmes do gênero se tornaram importantes para os fãs”, disse ela, reclamando sobre a quantidade de filmes de heróis.
“Mas eu penso, se você analisar a indústria como um todo, há essa forma de grande pressão para que haja filmes de super-heróis. Digo, você só pode fazer alguns filmes que pareçam realmente originais, e ainda assim, eles estão sempre tentando alcançar o máximo de pessoas possível, o que às vezes prejudica a qualidade”, completou Gwyneth Paltrow, que venceu um Oscar por sua atuação em Shakespeare Apaixonado.
Ator de Shameless detona filmes de heróis
O ator Jeremy Allen White, protagonista da série The Bear (aka O Urso), abriu o jogo e falou o que pensa sobre atuar em filmes de super-heróis. Em entrevista para a GQ, o artista relatou que chegou a ter uma reunião com os produtores sobre atuar em um longa no estilo Marvel, mas optou por recusar o papel. “Não sei quando foi que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator”, alfinetou ele, conhecido por seu papel em Shameless.
Allen White destaca que chegou na reunião com os produtores demostrando que não tinha interesse em fazer parte do filme. “Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: ‘Me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês’. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me f*der. Então eu segui com a minha vida”, contou.