Eternamente presa ao mesmo assunto, Luísa Sonza diz que não se arrepende de ter anunciado a traição de Chico Veiga no Mais Você, atração comandada por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo. Em entrevista à Billboard Brasil, a cantora, que foi uma das artistas que se apresentaram no Lollapalooza Brasil no último final de semana, revelou que se tivesse a oportunidade faria o mesmo novamente e ainda contaria mais coisas sobre o ex-namorado. “Não gosto de gente mau caráter”, revelou.
“Hoje eu fico pensando e falo assim: ‘Meu Deus, que surto coletivo’. Gente, eu na Ana Maria Braga, eu amo os memes que estão fazendo”, contou ela, que foi perguntada se teria se arrependido de ter feito o exposed de Chico Moedas em rede nacional. “Jamais. Se eu puder voltar na Ana Maria Braga e contar mais umas coisas, volto e falo”, disse ela, afirmando que não gosta de pessoas que não tem caráter.
“Se você for uma grossa comigo, uma filha da put*, eu vou só falar assim: ‘Cara, é uma grossa’, mas ela é grossa, ela é algo. Porque eu não gosto de gente mau caráter. Me incomoda gente mau caráter. Uma pessoa que finge ser o que não é… Eu adoro desmascarar esse tipo de gente”, acrescentou ela.
Luísa Sonza revela medo de infidelidade
Luísa Sonza falou sobre a possibilidade de viver um relacionamento que não seja monogâmico. Depois que a traição de Chico Moedas explodiu na internet, em 2023, a cantora passou a enxergar esse tipo de relação de uma forma diferente. Ela explicou que foi muito difícil lidar com a infidelidade e que odiou a sensação. “Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei”, declarou à revista Marie Claire.
“Estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta. Mas eu acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer. É não cumprir o combinado, e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido. É ser falso com alguém e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou”, continuou.