Anderson Leonardo, do grupo Molejo, deu entrada na UTI de um hospital em estado grave, de acordo com sua assessoria de imprensa. O cantor, que tem 51 anos, passa por um tratamento de câncer e tem apresentado uma série de complicações nos últimos meses. “Ele necessitou ser hospitalizado neste domingo (24) em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, afirmou sua equipe.
A nova internação de Anderson Leonardo acontece apenas alguns dias depois de sua alta. O vocalista do Molejo ficou internado por 21 dias antes de receber alta no dia 19 de março. Agora, o estado de saúde do artista é crítico. Ele trata um câncer inguinal, um tipo raro, que fica na região da virilha. O cantor chegou a curtir um dia ao lado de amigos depois de sua alta, de acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo.
+ Em crise de audiência, SBT faz mudanças em sua diretoria artística e esportiva
+ Fantástico dispara com cobertura sobre Marielle e marca maior ibope em 224 dias
Na última semana, a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo revelou qual procedimento o cantor passou para sentir menos dores durante o tratamento. “A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor Anderson Leonardo teve alta médica e já encontra-se em casa, foi feito procedimento Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, procedimento que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, diz o comunicado publicado no Instagram.
Famosos como Péricles, Viviane Araújo, Netinho de Paula e Beto Barbosa celebraram a alta de Anderson Leonardo antes de sua nova internação. Vale ressaltar que o Molejo continua fazendo shows mesmo com a ausência do vocalista.