Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Naiara Azevedo socializa com Bolsonaro, mas nega ser fã do presidente

Naiara Azevedo negou ser aliada de Jair Bolsonaro (foto: Montagem/Redes Sociais)
Naiara Azevedo negou ser aliada de Jair Bolsonaro (foto: Montagem/Redes Sociais)

A cantora Naiara Azevedo se pronunciou para explicar a presença em uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Além deles, outros artistas como Sorocaba (parceiro de Fernando), Rick (da dupla com Renner), Amado Batista e o pai de Neymar Jr. compareceram ao evento e todos posaram para fotos, sorridentes e sem máscara. Os músicos foram  criticados por comparecerem a reunião em Brasília, principalmente pelo evento ter sido feito após a polêmica sobre os gastos do Governo Federal com comidas como leite condensado, que virou alvo de piadas e ofensas a jornalistas feitas pelo presidente durante o almoço.

A assessoria da sertaneja precisou emitir uma nota após ela ser xingada nas redes sociais. “Salientando que a reunião não é um apoio a partidos políticos e sim uma luta pela classe. O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou.

O cantor Sorocaba publicou um vídeo de três minutos para se explicar. “A gente não foi a esse encontro para falar de política, mas unica e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento, que envolve uma série de profissionais que estão passando por um momento muito delicado. As pautas debatidas lá foram sobre esse setor. Se a gente vai conseguir êxito ou não, só vamos saber nos próximos dias. A gente foi muito bem recebido, e as pessoas entenderam os pontos que a gente levantou”, justificou ele.

“Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e simplesmente viu uma foto do Sorocaba numa mesa, a Naiara e outros artistas. com os representantes do governo. Já tiraram suas conclusões e saíram falando várias bobeiras. Me cancelaram, a outros artistas e quiseram cancelar minha mulher [a modelo Biah Rodrigues]. A internet está um ambiente bem hostil ultimamente”, desabafou o cantor.

Leia mais