Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Direito de Amar? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Segunda-feira, 1º de abril
Capítulo 103
Monserrat é cobrado pela fala Nanete. Adriano explica sua versão da história a Rosália. Monserrat acusa Mercedes de tê-lo traído. Rosália visita Manoel para tirar sua dúvida.
Terça-feira, 2 de abril
Capítulo 104
Paula e Rosália discutem. Rosália toma uma decisão a respeito do casamento de Adriano. Adriano cobra explicações de Monserrat sobre a filha de Joana. Monserrat e Ramos brigam.
Quarta-feira, 3 de abril
Capítulo 105
Raimundo se confunde e confirma um noivado entre Rogério e Mariana. Mercedes tenta sua última carta para acabar com a afeição de Rosália por Monserrat. Paula ofende Leonor.
Quinta-feira, 4 de abril
Capítulo 106
Leonor pede a ajuda de Padre Inácio contra as acusações de Paula. Mercedes é alvo da raiva de Monserrat, mas Rosália intercede por ela. Joana muda ao ouvir o nome de Bárbara.
Sexta-feira, 5 de abril
Capítulo 107
Ramos pede um favor a Raimundo. Os boatos de uma greve agitam a cidade. Augusto tenta uma reconciliação com Leonor, mas o plano não sai como esperado.
Sábado, 6 de abril
Capítulo 108
Rosália pede que Adriano se reconcilie com seu pai. A greve trabalhista agita a cidade. Ramos arma plano para Joana. Adriano lidera o movimento e acaba correndo risco de vida.
Sinopse da novela Direito de Amar
Direito de Amar conta a história do industrial Augusto Medeiros (Edney Giovenazzi) que se vê forçado a casar sua filha, Rosália (Glória Pires), com o temível banqueiro Francisco de Montserrat (Carlos Vereza) por causa de uma dívida. No entanto, Rosália está apaixonada por Adriano (Lauro Corona), médico recém-formado que ela conheceu num baile de máscaras na passagem de ano de 1900, sem saber que ele era filho do Sr. de Montserrat.
Enquanto isso, Montserrat mantém sob seus cuidados uma mulher, Joana (Ittala Nandi), tida como louca, presa num quarto de sua mansão. Ao fim, descobre-se que Joana era, na verdade, esposa de Montserrat, que se fizera passar por viúvo. Mas o banqueiro tem ainda que enfrentar seu antigo rival, o médico Jorge Ramos (Carlos Zara), com quem disputara Joana no passado. Além disso, o médico exerce grande influência sobre Adriano, inclusive em sua escolha profissional.
A novela Direito de Amar vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 14h40 e 0h30, no Viva. Aos domingos, o canal por assinatura da Globo exibe maratona da novela a partir de 0h15.
Os resumos dos capítulos da novela Direito de Amar são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.