Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANIEL ORTIZ

Autor de Família é Tudo diz que TV está em um novo momento e justifica audiência

Foto de Daniel Ortiz
Daniel Ortiz falou sobre audiência de Família é Tudo (foto: Reprodução/Internet)

Daniel Ortiz é o autor de inúmeras novelas na Globo como Alto Astral (2014), Haja Coração (2016), Salve-se Quem Puder (2020). O novelista estreou Família é Tudo e falou sobre o novo jeito de consumir a televisão além de justificar a audiência da trama protagonizada por Arlete Salles, Nathalia Dill, Renato Góes, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Thiago Martins, Isacque Lopes e Raphael Logam.

“Sobre audiência, acho que estamos em um novo momento no mercado. Tivemos bons números em Salve-se Quem Puder que hoje são os números que uma novela das nove está alcançando. Temos uma nova realidade. O foco do meu trabalho é fazer com que as pessoas se divirtam e que a história toque o coração das pessoas”, disse Daniel Ortiz para a Contigo.

A novela Família é Tudo conta a história que cinco irmãos que precisam se entender para receberem a herança dad avó que desapareceu misteriosamente. Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão terão a missão de morar juntos e empreender gerando lucro. As irmãs gêmeas Frida Mancini (Arlete Salles) e Catarina Mancini (Arlete Salles), que de personalidades completamente opostas, nutre diferentes desejos em suas vidas pessoais.

+ Em crise de audiência, SBT faz mudanças em sua diretoria artística e esportiva
+ Fantástico dispara com cobertura sobre Marielle e marca maior ibope em 224 dias

Enquanto Catarina nunca se conformou em viver à sombra da irmã, de quem nutre profunda inveja, Frida tem como único objetivo reunir Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), seus cinco netos, separados por suas respectivas mães após a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), pai dos jovens e único filho da matriarca.

Crescidos em completa desunião e tomando rumos diferentes em suas vidas pessoais depois de adultos, os cinco irmãos voltarão a se encontrar e a conviverem juntos após uma fatalidade abalar suas vidas: Frida é dada como morta após um incidente em um cruzeiro, cujo sobrinho Hans (Raphael Logam) é a principal testemunha, e também o principal interessado, pois seria esta a sua grande chance de pôr as mãos na fortuna de sua tia ao lado de sua mãe, Catarina.

Leia mais