Em Elas por Elas, da Globo, nos próximos capítulos, chega o dia do julgamento das fake news do abrigo. Lara defenderá Cris e Aramis será o advogado de acusação de Ísis. A advogada questionará a filha sobre a origem de duzentos mil reais pagos a vizinha que começou com as denúncias. A influencer responderá que uma pessoa a ajudou.
A bacharel esclarecerá que a pessoa financiou a publicação das notícias. Ela indagará se essa pessoa é Helena Aranha. Encurralada, a caçula confirmará. Ela revelará que foi a empresária quem pagou pela divulgação do vídeo falso por detestar a dona do abrigo. A menina declarará que não tem como provar as transações financeiras, pois a executiva sempre lhe entregou em dinheiro vivo para não ser rastreada.
Após a confissão, Aramis irá pedir ao juiz que considere a jovem mentora dos crimes de difamação, calúnia, injúria e falsa comunicação de maus tratos aos animais, causando sérios riscos ao abrigo. Lara lembrará ao magistrado que a filha fez uma publicação defendendo o abrigo depois. O jurista dirá que diante das provas e depoimentos, ele sentenciará a menina a dois anos de prisão.
Qual a história da novela Elas por Elas?
A novela Elas por Elas é um reboot da telenovela de mesmo nome, criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli, Isabel Muniz e Lalo Homrich, conta com a direção de Fellipe Gamarano Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A direção geral é de Caetano Caruso, com direção artística de Amora Mautner. A trama é centrada na história de sete colegas de escola que não se veem há 20 anos e se reencontram.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Elas por Elas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!