Zé Felipe teve uma infância bem diferente da maioria da população brasileira por ser filho do cantor Leonardo. Sem papas na língua, ele relembrou uma de suas peripécias que fez quando era mais novo. O artista revelou que deu um prejuízo de R$ 35 mil após explodir uma banheira folheada a ouro de um vizinho. “Eu não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, começou o cantor.
“Estávamos eu e ele e eu perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], sabe quando está só ‘o brinco’? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?’. Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’. Ele riscou, joguei a bomba, só que da janela caía na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo e deu R$ 35 mil que eu tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”, relembrou em entrevista ao PodPah.
Zé Felipe relatou como foi identificado após a brincadeira. O sertanejo foi identificado pelas câmeras do imóvel e o prejuízo foi dividido entre seu pai, o cantor Leonardo, e o pai do vizinho que o acompanhou no momento. “Ele [o vizinho] chegou educado com a conta e com as fotos da câmera”, declarou o marido de Virginia Fonseca. Apesar do valor alto, o artista contou que não foi repreendido pelo pai. “Eu era custoso”, afirmou o pai de Maria Alice.