Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GKay se envolve em ação de marketing com seu ex-namorado

GKay se envolveu em ação publicitária com ex-namorado (foto: Montagem/Redes Sociais)
GKay se envolveu em ação publicitária com ex-namorado (foto: Montagem/Redes Sociais)

Pedro Sampaio e GKay são ex-namorados e até aí… tudo bem, mas os dois estão se alfinetando nas redes sociais. Será marketing para a nova música do cantor? “Minha primeira música de amor, ou quase isso! Aconteceu comigo e vocês sabem do que eu estou falando. Fala mal de mim mas quer me pegar de novo. Baseado em fatos reais”, escreveu o cantor no Twitter.

Aparentemente incomodada, a influenciadora afirmou que o cantor estaria querendo aparecer nas costas dela. “Ai ai que o biscoito começou cedo hoje. Biscoitar é fácil, quero ver pegar na mão e assumir”, disse. Sem citar nomes, ele voltou a comentar no Twitter. “A música Fala Mal de Mim é baseada em fatos reais. A carapuça serviu? Ela fala, fala e fala na internet. Eu vou e faço uma música, que mal tem?”, disse o intérprete do hit Larissa.

Ela decidiu responder novamente, mas de maneira indireta. “Eu tenho medo de revirar tanto meu olho a ponto de precisar comprar um óculos pra usar na parte de trás da cabeça”, escreveu a humorista. “Achei um [óculos], assim você pode olhar pra trás e ver o que perdeu, fala mal de mim, mas que me pegar de novo”, respondeu Pedro. Logo depois, GKay respondeu. “Engraçado que eu acabei de olhar pra trás e vi que não perdi nada, o que eu vi nunca quis ser só meu”, concluiu ela.

Leia mais