Novo canal de notícias no Brasil, a CNBC contará com um time de peso em seus principais cargos. A emissora anunciou a contratação de três grandes nomes, sendo um deles Érica Reis, ex-namorada de Edu Guedes, e dona de um currículo profissional impecável. A jornalista já foi apresentadora da RedeTV! e de várias outras emissoras, e agora assumirá o cargo de Head de Inteligência de Mercado da CNBC no Brasil.
A profissional é formada em jornalismo com MBA em Marketing e Gestão de Vendas. Além da RedeTV!, ela tem passagens como apresentadora, editora-executiva e produtora em emissoras e grandes portais, como BandNews, Terra Viva, BandSports e Record. “Estou muito honrada em fazer parte do grupo que trouxe a CNBC ao Brasil. Um conteúdo inovador, de alto valor e com a credibilidade de um dos maiores conglomerados de mídia do mundo. Vamos surpreender o público e o mercado”, avaliou.
Além de Érica Reis, o advogado Marco Aurélio Cordeiro assumirá o cargo de Vice-Presidente Jurídico e de Relações Internacionais, e será responsável pela estruturação jurídica da empresa no Brasil e pelo relacionamento institucional com a matriz CNBC em Nova York. Já o advogado Jaques Tiago Colares assumirá o cargo de Head de Compliance e Relações com Investidores da emissora nacionalmente.
+ Magoado com o SBT, Raul Gil não avisou emissora sobre aposentadoria
+ Xuxa é processada por fotógrafo depois de lançamento de documentário na Globo
A CNBC Brasil terá conteúdos sobre política, mundo, esportes e notícias urgentes. Ao contrário da CNN Brasil, o canal terá espaço para o entretenimento, com lifestyle e até mesmo reality shows. Seu alcance envolverá a televisão, streaming, plataformas digitais e outros meios de distribuição. Sua estreia deve ocorrer ainda em 2024.
Momento difícil na vida pessoal
Érica Reis entregou um momento complicado que enfrentou na vida pessoal. A ex-namorada de Edu Guedes contou que foi perseguida por uma fã e teve suas redes sociais hackeadas pela mulher. O problema é que a jornalista acreditou que teve seu celular invadido por um ex-namorado, que ela preferiu não mencionar o nome. Em entrevista ao programa Achismos de Maurício Meirelles, ela descobriu que o antigo companheiro também passava pela mesma situação e acabou solicitando ajuda policial para instaurar um inquérito.