O cantor Luan Pereira revelou que, no início de sua carreira de sucesso, chegou a ser maltratado por um antigo empresário. O músico, que chegou ao topo das paradas com o hit Dentro da Hilux, contou em entrevista ao The Noite, do SBT, que era tratado igual lixo pelo então profissional encarregado de gerenciar sua agenda. “Ele me tratou muito mal, me fez chorar muito, me tratava igual lixo”, desabafou o artista.
O sertanejo relatou que o empresário foi uma pessoa muito ruim. “Um antigo empresário meu foi uma pessoa muito ruim na minha vida… Que as pessoas nunca façam com ele o que fez comigo. Ele me tratou muito mal, me fez chorar muito, me tratava igual lixo”, desabafou o jovem de 20 anos, pedindo para que as pessoas não desistam fácil daquilo que acreditam.
“Por isso falo para as pessoas não desistirem fácil das coisas. Muitas vezes vão chegar pessoas que vão querer te colocar para baixo. Ao menos ele me comprou um chapéu e eu o tenho até hoje”, comentou Luan Pereira, dizendo que agradece muito por suas conquistas, já que o chapéu virou sua marca registrada, mas que isso não muda o fato das coisas que aconteceram no passado.
“O chapéu virou uma identidade e agradeço isso a ele, mas me fez muito mal. Me colocou para baixo, me criticava em tudo. Mesmo assim, peço que Deus abençoe a vida dele”, finalizou o artista, que já gravou músicas com nomes como Ana Castela, Gustavo Mioto e MC Daniel.