Zé Felipe abriu o jogo e comentou sobre o polêmico rap que fez para defender Virginia Fonseca depois de uma confusão com o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. Na época, o filho de Leonardo publicou a música em seu perfil, pedindo respeito para a agora apresentadora do SBT. Em entrevista ao podcast PodPah, o sertanejo afirmou que se arrependeu da canção e até hoje finge que isso nunca aconteceu.
“Eu apaguei. Eu fui, tomei um banho, sabe… Aí eu estava me secando e comecei a escutar a música, e aí o sangue já tinha baixado… Aí eu pensei: ‘Puta que pariu, que desgraça que eu fiz, mano’. Nisso eu fui e apaguei, fingi que nem fiz”, relatou Zé Felipe, contando que a ideia para que ele fizesse o rap partiu de uma outra pessoa.
“Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap para Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no cu, igual eu sempre faço”, completou Zé Felipe, que aproveitou para comentar se gostaria de ter mais filhos com Virginia.
“Vamos ser reais, pra nós, homens, é muito fácil. Nos 9 meses que ela tava passando mal, sentindo mal, sono, espinha, e nós estamos lá, com o pé pra cima. Depois que nasce, você cuida”, disparou o herdeiro de Leonardo. “O que a Virginia aguentar, eu tô pronto para fazer. Se ela aguentar, eu dou conta. Tô preparado”, finalizou.