Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rezende revela qual foi seu primeiro salário e deixa fãs impressionados

Pedro Rezende surpreendeu fãs ao revelar seu primeiro salário (foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Rezende surpreendeu fãs ao revelar seu primeiro salário (foto: Reprodução/Instagram)

O empresário e youtuber Pedro Rezende publicou alguns stories respondendo as dúvidas dos seguidores sobre a profissão dele. O ex da humorista GKay contou que o primeiro salário foi de 900 reais em 2012 e disse que diminuiu a frequência do youtube para ter mais tempo para outros projetos e também usou o espaço para afirmar que virão muitas mudanças no canal em breve. Ele tem o canal há quase dez anos e ganhou fama falando sobre games.

Com o tempo, ele mudou o rumo para vlogs gravados e séries, além de ter uma casa dedicada só para isso. “Chegou um momento em que percebemos que precisávamos de uma casa de gravações. De uns três anos para cá, regularizamos tudo, todo mundo tem os horários, são registrados, virou empresa mesmo. Somadas, as duas empresas têm 31 funcionários diretos e mais oito indiretos”, contou em entrevista a Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Como já adiantado pelo TV Pop, recentemente o empresário se envolveu em polêmica com direito a briga na justiça. A videomaker Letícia Azevedo decidiu entrar com um processo contra o youtuber, exigindo que ele reconheça que ela foi funcionária de sua empresa de agenciamento, a ADR. Ela alega que tinha um vínculo empregatício formal com a companhia, e que prestava serviços de auxiliar de gravação, e pede uma indenização de meio milhão de reais, além das devidas verbas rescisórias do tempo em que ela trabalhou na instituição.

Rezende, por sua vez, decidiu entrar com um processo contra Letícia ao ser notificado formalmente pelo Tribunal de Justiça do Paraná sobre a ação movida por ela. Ele afirma que a influenciadora quebrou o contrato pactuado entre as duas partes, e que gravava constantemente vídeos com terceiros sem o consentimento prévio da ADR, e pleiteia que ela tenha que pagar uma multa por ter forçado a rescisão contratual entre as partes. O youtuber londrinense, porém, já sofreu a sua primeira derrota: o TJPR negou que o processo corra em segredo de Justiça.

Leia mais