Ana Maria Braga fez uma confissão durante o Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira (29). A apresentadora revelou para Regina Casé que a generosidade da artista foi fundamental para que ela se sentisse à vontade durante uma gravação na emissora, em 1999. Na época, a veterana foi convidada para participar do Muvuca (1998-2000), em seu primeiro ano na líder de audiência, e acabou ficando muito intimidada ao interpretar uma personagem de época.
“É uma delícia ver que os anos passam e você vem só melhorando, Regina. É um negócio fantástico. Na interpretação, no jeito de falar, no jeito de ser e de atuar. Logo quando eu cheguei na Globo, você me convidou para participar do seu programa [Muvuca], fazendo uma personagem de época. Eu [estava] morta de vergonha. Primeiro porque eu não te conhecia, eu estava insegura diante de uma estrela como você naquela época”, contou Ana Maria Braga.
+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência
O Mais Você exibiu alguns registros da participação da apresentadora no Muvuca. “Eu fiquei insegura, [pensando]: ‘meu Deus, como é que eu vou atuar aqui de época?’, com aqueles cachinhos, toda vestida… E você me recebeu tão bem”, avaliou a loira. “Na minha também. Eu gosto muito de você, sou sua fã. Eu adoro sua espontaneidade, sua sinceridade. Você é totalmente autêntica, genuína, verdadeira, eu adoro isso”, respondeu Regina Casé. “Eu acho que você também é, por isso que dá certo”, complementou Ana Maria Braga.
A participação de Regina Casé no Mais Você serviu para a divulgação de Dona Lurdes, o Filme, que acompanha a vida da protagonista depois de Amor de Mãe (2019), que foi ao ar durante a pandemia.