Wanessa Camargo negou rumores de que teria sido internada em uma clínica psiquiátrica depois de sua expulsão do BBB 24, da TV Globo. Nesta sexta-feira (29), a cantora usou o X (antigo Twitter) para afirmar que estava aproveitando a Sexta-Feira Santa com a família. “Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita à retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos”,
De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do UOL, a assessoria de imprensa da famosa também negou que ela tivesse buscado ajuda psiquiátrica depois do trauma da participação no reality show. “Essa informação é mentira. Ela está em casa com os filhos”, afirmou a equipe. A artista, no entanto, deve visitar um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiro, onde já havia visitado com Dado Dolabella em outra ocasião.
+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência
No próprio BBB 24, Wanessa Camargo já havia falado que gosta muito de fazer meditação, por isso dedica uma parte do seu tempo em meio à natureza. A busca pelo retiro, portanto, não tem nada a ver com a situação vivida no reality da Globo. A cantora também estaria dedicada a passar muito tempo ao lado dos filhos e dos familiares, e foi orientada por sua equipe a evitar conflitos, principalmente nas redes sociais.
Vale ressaltar que Wanessa Camargo apagou um vídeo em que aparecia pedindo desculpas a Davi Brito, com quem se envolveu em embates no programa. Foi por causa de uma brincadeira que atingiu o baiano que a Globo optou pela desclassificação da filha de Zezé Di Camargo. Ela chegou a filosofar depois de excluir o post. “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és”, escreveu.